Como fazer um Financiamento Imobiliário e Conseguir Comprar seu Primeiro Apartamentos ou a Casa dos seus Sonhos.

Como fazer um Financiamento Imobiliário e Conseguir Comprar seu Primeiro Apartamentos ou a Casa dos seus Sonhos.

Para Fazer seu Financiamento Imobiliário e Comprar seu Primeiro Apartamento ou Casa dos seus Sonhos, Você Acabou Achando o Site que vai Te Ajudar a Aumentar sua Chances de Fazer seu Financiamento Imobiliário com as Melhores Taxas do Mercado. 

Como fazer um Financiamento Imobiliário e Conseguir Comprar seu Primeiro Apartamentos ao Casa dos seus Sonhos.






                                                          Créditos do Vídeo

Para Começar Vamos aos Tipos de Financiamento Existente Atualmente no Brasil para você Fazer um Financiamento de Casa Própria ou seu Primeiro Apartamento.

Sistema Price: Com as parcelas  fixas e a maior parte da primeira prestação é formada por juros.

SAC – Sistema de Amortização Constante: o valor das parcelas diminui gradativamente ao longo do tempo.

Para Fazer seu Financiamento Imobiliário e Conseguir Comprar um Apartamentos ou a Casa dos seus Sonhos, Faça um Cadastro Positivo.


O Cadastro Positivo é Serasa Experian, quando você faz o Cadastro Positivo e mantém os parcelamentos pagos sem atraso, pode conseguir empréstimos e financiamentos com juros menores.

Para Fazer seu Financiamento você vai Precisar de uma Conta Corrente, ela costuma ser útil na hora de aprovar o crédito e conseguir taxas de juros melhores no financiamento. 

Quem mantém as contas em dia, mesmo com parcelamentos, aumenta as chances de ser aprovado porque o gerente saberá que você é um bom pagador – e provavelmente vai quitar as parcelas do financiamento em dia.

Você terá que comprovar que tem dinheiro suficiente para assumir uma dívida cara, como é um financiamento. Nesse caso, é possível usar a declaração do Imposto de Renda, os extratos bancários, pois todos são aceitos como comprovante da sua renda. No caso do extrato do banco, separe as informações dos últimos três meses.

Para Ajudar ainda mais Deposite no Banco Todo o Dinheiro que você Ganha, principalmente se você for autônomo ou trabalhador que têm mais de uma fonte de renda. 

Se você tiver esse extrato de movimentação das suas contas, fica mais fácil comprovar que você recebe o dinheiro que declarou no pedido de financiamento.

Verifique a Situação de seu CPF se não Tem Dividas que faça seu nome ficar Sujo, Se você ficar com o nome sujo não terá o financiamento aprovado pelo banco. Por isso, caso tenha alguma dívida que ainda não foi paga, tente regularizá-la o quanto antes. Confira as dicas para negociar dívidas com a empresa e quitar o que deve.


Se você já teve o prazer de conquistar seu imóvel através de um financiamento dessa natureza essa matéria deve ser útil a você, que inclusive já esta em meus planos para o final desse ano.

Como fazer um Financiamento Imobiliário e Conseguir Comprar seu Primeiro Apartamentos ou a Casa dos seus Sonhos.Você um dia já sonhou em ter sua própria casa ou apartamento?  Saiba aqui o que acabei de encontrar como Participar do programa minha Casa minha Vida

Segunda a Lei de Nº 12.703 que da direitos a todos os compradores de imóveis em mudar de banco financiador sem a necessidade de cancelar o contrato original. A finalidade desse financiamento imobiliário permite que o consumidor renegocie suas dividas em outras intuições financeiras afim de, menores taxas de juros no mercado, a medida proporcionou por exemplo a redução de custos cartoriais para realização dessa operação. Resta agora você fazer algumas pesquisas para saber se realmente vale a pena mudar de instituição Financeira, lembrando eme ficar atento a algumas taxas administrativas que ficam embutidas em cada instituição Financeiras (Bancos)
Assim o novo banco irar quitar a divida do financiamento ao banco anterior, que passará a ser o credor original da divida, bom em minha opinião vale a pena ressaltar que seria uma boa dependendo do tempo que irei quitar a divida ou no valor da parcela se melhoraria o meu orçamento mensal, é bom verificar todos esse critérios. Fica a Dica
A caixa Econômica Federal ao longo de alguns anos é líder em financiamentos imobiliários por oferecer as melhores taxas para pessoa física que variam de 5,12% a 12,10% ao ano agora resta a nos sabermos qual melhor taxas se adequam a nosso Bolso e Boa sorte. Você gostou dessa explanação sobre mudanças de banco para seus Financiamentos Imobiliários. Já passou por isso ou esta pronto para mudar de instituição financeira.
Previous
Next Post »