Eu não Gostei do meu presente de Natal. Notícias Informações e Negócios - Acabei Achando quem Tem Direito. Noticias Informações e Negócios ➡ Acesse Aqui Agora

Eu não Gostei do meu presente de Natal.

Acabei achando que todos os anos é a mesma rotina compra de presentes antes do Natal e depois do natal a troca de presentes essa rotina é quase que uma tradição em todas as lojas do brasil.


Acabei Achando por quê? As lojas recebem clientes para a troca de presentes de Natal?



Você sabe né, se não sabe veja essa dica que talvez não tenha acontecido com você ou mesmo por que talvez não soubesse a maioria dos casos é esses, uma roupa que ficou grande demais, do sapato que ficou pequeno ou daquele acessório que você já tinha.

Neste período entre Natal e Ano Novo, seja para presentear ou realizar trocas.

O direito à troca está previsto no Código de Defesa do Consumidor apenas para defeitos de produtos mais aqui pra nós todas as lojas aderem a esse propósito, pois é mais uma maneira de conquistar um potencial cliente ou de fazer uma nova venda, por issi Acabei achando se você é uma dessas pessoas não perca mais tempo vá agora mesmo trocar seu presente de natal.

Agora me diga ai se você ganhasse um presente de Natal e esse presente não fosse do seu agrado ou gosto, e se você fosse à loja onde foi comprado o presente e o vendedor da loja lhe tratasse super bem na troca de seu presente ou na aquisição de um novo presente qual seria sua opinião em relação à loja ou ao vendedor.

Uma coisa é certa se ele não lhe atender bem ou não quiser trocar procure seus direitos PROCON.

Postar um comentário

0 Comentários