Licença Maternidade de até 1 Ano para Mães de Prematuro.

Senado aprova licença-maternidade de até 1 ano para mães de prematuros.





 A proposta ainda vai passar pela Câmara e quer garantir que mães de bebês prematuros possam acompanhá-los durante o período de internação.


O plenário do Senado aprovou uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que aumenta o período de licença-maternidade para mães de bebês prematuros.

Senado aprova licença-maternidade de até 1 ano para mães de prematuros.

A proposta é que as mulheres possam acompanhar seus bebês durante todo o tempo em que eles estiverem internados. Se aprovada, a proposta pode aumentar o período de licença-maternidade de 120 dias para até 1 ano.

A proposta foi elaborada pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) e ainda precisa ser analisada pela Câmara dos Deputados. No texto inicial, não havia limites para o período de licença, mas, após o acordo com a base do governo, foi estabelecido o teto de 1 ano.

Leia Também--:-

A Forma Correta, Como Escrever Mil Reais em Um Cheque, você sabe por que as pessoas escrevem Hum Mil Reais em Cheques, pelo que sei “Um” não se escreve com H, Saiba agora a forma correta de como escrever mil reais em um cheque, vai que você precise um dia...






Uma proposta similar, formulada pela ex-senadora Marisa Serrano, e apresentada pelo senador Paulo Paim (PT-RS), já havia sido aprovada no Senado e tinha como objetivo que as mães de prematuros pudessem acompanhar “todo o período necessário ao acompanhamento hospitalar do recém-nascido, sem prejuízo do período da licença à gestante”. Neste texto não havia limite para a licença.
Fonte: Mãe Tips
Licença Maternidade de até 1 Ano para Mães de Prematuro. Licença Maternidade de até 1 Ano para Mães de Prematuro. Reviewed by Video Mensagem de Aniversário Mensagens on 19:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe sua mensagem ou comentário, Agradecemos sua visita e em breve entraremos em contato com vc... Tenha um ótimo dia...

Leia Mais...